MKT360: evento que reúne marketing e vendas para debater tendências do digital

Tempo de leitura: 6 minutos

Acontece no dia 04 de abril, das 8h às 18h, no Hotel Intercity Caxias do Sul, o evento MKT360. A iniciativa tem como foco fomentar a economia e incentivar o empreendedorismo, explorando os setores de marketing e vendas de forma completa, permitindo às pessoas um entendimento sólido sobre estas áreas. No total serão 6 palestras, além de momentos exclusivos para networking.

Os sócios da empresa Eduardo Binz, Lucas Menegotto e Rafael Gravana destacam que o objetivo do #MKT360 é proporcionar encontro de profissionais dessas áreas e aos empresários que necessitam desse conhecimento no dia a dia, compartilhando experiências e insights que permitam compreender os setores de marketing e vendas com completude, para que os interessados possam aplicar seus recursos de forma eficaz no trabalho diário.

“Os setores de marketing e vendas já não nos remetem mais ao futuro: eles são uma constante em nosso presente. Por isso, acreditamos que, nesse momento, tão importante quanto prever as tendências para os próximos anos é aprofundar e solidificar agora o conhecimento nessas áreas e em suas ramificações”, comentam.

O evento, que propõe um dia de imersão completa, traz como tema, em 7 palestras:

  • “Compreender para transformar: a pesquisa de mercado como ferramenta impulsionadora de resultados” – Mariana Ferreira e Marco Stapassoli, da Favo Comunicação, de Porto Alegre;
  • “Mídia Programática na Prática” – Inês Pimpão, da Publya, de Florianópolis;
  • “Uso de dados para planejamento, insights de audiência e visão omnichannel” – Emmanuel Martins, da Tail, de São Paulo;
  • “Entenda como o Inbound Marketing te ajuda a vender mais” – Letícia Bahlis, da Resultados Digitais, de Florianópolis;
  • “Pré-vendas, Métricas e indicadores Chaves: relação de performance e qualidade” – Rodrigo Nascimento, da Exact Sales de Florianópolis;
  • Definição de personas e mapeamento da jornada de compra” – Ricardo Corezola, da Contentools, de Florianópolis;
  • “Geração Microondas: Como o comportamento do consumidor evoluiu e tem transformado o posicionamento das empresas no varejo mundial” – Grasiela Tesser, CEO na empresa Cake ERP de Caxias do Sul.

O evento, que terá cinco horas de conteúdo e quatro de networking, é destinado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, comunicação e marketing (áreas indispensáveis para o sucesso de uma empresa), bem como empresários de setores diversos.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, com valor especial no link: https://www.sympla.com.br/mkt360__453984?token=6827040155212a0f7538007401f5ab89

O MKT360 conta com o patrocínio da Sicredi Pioneira RS, Iguatemi Caxias do Sul, A Voz do Varejo, Exact Sales e Prolar Imóveis, promoção da Publya – Mídia Programática e do Clube do Assinante da RBS. O apoio é da Sulfite Comunicação e Eventos e do CDL Caxias do Sul e da Introduce.

Sobre a Deen Marketing Digital:
A empresa caxiense Deen Marketing Digital há oito anos no mercado e com mais de 250 clientes atendidos, incluindo a Introduce, conta com uma equipe de criativos que pesquisam e desenvolvem a fusão perfeita entre design, tecnologia e inteligência. Com trabalhos reconhecidos mundialmente, é a agência brasileira com maior número de prêmios Awwwards, além de ser considerada uma das agências com o melhor portfólio da América Latina pela Locaweb.

Sobre os palestrantes:
Marco Stapassoli – Partner, Diretor de Projetos – Favo
Administrador formado pela UFRGS, com 10 anos de experiência em pesquisa de mercado e consultoria de negócios. Antes de fundar a Favo, foi sócio-diretor de outra empresa de pesquisa e também trabalhou em projetos internacionais na Grendene dos Estados Unidos. Com a Favo, já ajudou empresas como Sicredi, 99, Iguatemi, Sanremo e Skol a transformarem insights de pesquisa em resultados expressivos.

Mariana Ferreira – Partner – Favo
Psicóloga pela PUCRS, Pós-graduada em Negócios e Especialização em Psicologia do Consumidor pela ESPM-RS, com 14 anos de experiência em Pesquisa de Mercado e Gestão de Pessoas. Sócia-Diretora da Favo, empresa não convencional de Pesquisa de Mercado, que atende clientes em todo Brasil como Sicredi, Nike, iPlace, Melnick e Bettanin.

Emmanuel Martins – Partner, Growth Director – Tail
Com mais de 20 anos de experiência no mercado digital, sua trajetória agrega passagens por agências dos principais grupos de comunicação e veículos digitais, onde, nos últimos oito anos, desempenhou projetos focados no universo de Mídia Programática. Hoje é sócio da Tail, Plataforma de Inteligência de Dados 100% nacional. Presidente do Comitê de Programmatic do IAB Brasil entre 2013 e 2016.

Ricardo Corezola – Customer Success – Contentools
Customer Success especialista em agências parceiras na Contentools. Formando em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e grande expertise no segmento das agências de propaganda. Hoje, atua mais no backstage ajudando empresas a ganharem tração no segmento digital e a apresentarem resultados positivos de perfomance utilizando o marketing de conteúdo.

Leticia Bahlis – Sales Trainer, Especialista em Inbound Marketing – Resultados Digitais
Sales Trainer da Resultados Digitais, especialista em Inbound Marketing. Formada em Administração, adora ensinar a metodologia de Inbound Marketing e conhecer novos negócios.

Inês Pimpão – Planejamento & Marketing – Publya
Responsável pela área de Planejamento & Marketing da Publya – Trading Desk especializada em Mídia Programática. Formada em Administração, possui cinco anos de experiência na área de planejamento de mídia programática. Com passagem pelo Grupo RBS, trabalhou com a gestão de oferta de inventário via programática dos principais canais digitais do grupo. Na Publya, alia conhecimento técnico para auxiliar no planejamento de estratégias digitais de anunciantes de todo o Brasil.

Rodrigo Nascimento – Gerente de Pré-vendas – Exact Sales
É designer, especializado em vendas técnicas e pós-graduado em Experiência de Usuário. Cofundador da empresa Verve onde implementou filosofias de design estratégico da IDEO. Empreendedor na empresa Audiolab, onde dirigiu a área comercial, antes de vender a empresa para ListenX. É professor na área de processos de vendas, além de ministrar palestras sobre vendas técnicas. Foi implementador da empresa Exact, sendo responsável por projetos de extremo sucesso, tais como a empresa Multilog. Foi gerente de Implementação, assumiu posteriormente a área de inovação e hoje é Gerente de Pré-vendas da empresa Exact Sales.

Grasiela Tesser – CEO na empresa Cake ERP
Técnica em Tecnologia da Informação, bacharel em Direito (e advogada!) e pós-graduada em negócios. Com apenas 35 anos de idade, mais da metade deles no caminho da tecnologia e inovação, viaja pelo mundo buscando conhecimento para difundi-lo em palestras em eventos de TI e varejo.

Serviço:
MKT 360
Data: 04 de abril
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul
Ingressos: podem ser adquiridos pelo Sympla nesse link com valor especial, para clientes da Introduce

Os valores são: 1º lote: R$129,00 (esgotado) – 2º lote: 149,00 – 3º lote: 169,00 – 4º lote: 259,00.
Realização: Deen Marketing Digital

Informações: pelo telefone (54) 3537-6873 ou no site do evento http://mkt360.cc