Adaptação ao OmniChannel é tema de Talk Introduce #4 com Sandro Wegner

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde a invenção do telefone em 1876 os meios de comunicação sofreram drásticas mudanças, em especial com o advento da internet e smartphones. Hoje é possível contatar clientes, fornecedores e colaboradores através de email, redes sociais, videochamadas, aplicativos de mensagem e chamada por voz.
Embora seja mais tradicional a chamada por voz, ainda muito utilizada no meio corporativo, também está passando por grandes mudanças tal como a possibilidade de criar centrais telefônicas corporativas e realizar chamadas em um abiente virtual através de tecnologias como a nuvem e de protocolos VoIP.
Na 4ª edição da Talk Introduce “Meu negócio está em casa. E agora?” Sandro Wegner explora o tema “Atenda melhor, continue com sua telefonia e caminhe para o OmniChannel” falando sobre o cenário atual, soluções de voz e a necessidade de adaptação à uma central de atendimento ao cliente.

Acompanhe também o Talk Introduce # 3 sobre Metodologias Ágeis

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Principais Insights

  • OMNICHANNEL: Sistemas que reúnem vários canais em uma única plataforma;

Vantagens Telefonia em Nuvem:

  1. Centralização e padronização do atendimento;
  2. Redução de custos operacionais com uma única telefonista para atender as chamadas;
  3. Única empresa fornecedora das linhas independente da localidade do cliente;
  4. Entrega do sistema de voz em qualquer lugar;
  5. Sistemas de sobrevivência e rápido DR em caso de paradas inesperadas ou perdas de conexões;
  6. Backup das linhas;
  7. Troca de fornecedor com muito menos burocracia;

  •  A verdadeira inovação é o omnichannel, cada vez mais as pessoas migram entre as tecnologias e as empresas precisam estar onde seus clientes querem que ela esteja.
  • Sistema omnichannel e telefonia em nuvem agregam mais mobilidade, agilidade em processos, redução de custos e melhor experiência para clientes e colaboradores da empresa.

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