Introduce Connect apresenta novidades para 2020

Tempo de leitura: 1 minuto

A Introduce anunciou o lançamento de sua nova solução de monitoramento e DLP em evento para clientes realizado no dia 10 de dezembro de 2019.

O monitoramento de infraestrutura e ativos digitais é um serviço do pilar de TI da Introduce, dentro do modelo de CIO as a Service e passará a ser vendido a partir de 2020.

A solução se trata de uma plataforma para visualização e acompanhamento dos ativos, recursos e soluções monitorados. Com ela os clientes poderão monitorar serviços de nuvem, link de internet, ERP, VOIP, wireless, firewall, bem como hardwares, servidores, switches e estações.

O objetivo da  plataforma de monitoramento é possibilitar aos clientes a obtenção de insights acerca de sua infraestrutura hardware e software para identificação de possíveis inconstâncias ou problemas nessas estruturas e para acompanhamento da utilização de produtos e serviços. 

O evento contou com o compartilhamento de Juliano Bolson sobre a experiência do projeto implementado pioneiramente no ambiente da Messem Investimentos Financeiros na base em caxias do sul e também em Porto Alegre, São Paulo e, em breve, Brasília.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.