Introduce otimiza performance na gestão do processo de vendas

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A Introduce, empresa sediada em Caxias do Sul, no RS, tem otimizado a performance na gestão de negociações e relacionamento com seus clientes, demonstrando crescimento acima da média do mercado das empresas de TI pela conquista da confiança de vários projetos em todo sul do Brasil.

Liderada pelos jovens empreendedores Esdras Moreira (CEO), Mauricio Gimenes (CBO) e Brayan Poloni (CTO) a empresa nasceu em 2013 e nestes 5 anos vem conquistando clientes e aumentando o portfólio de produtos e serviços de tecnologia, atuando como representante e parceiro reconhecido dos gigantes globais da tecnologia: Google, Microsoft, Arcserve, Amazon, Ubiquiti, e também, Sophos, da qual detém a posição de destaque nacional como Platinum Partner.

Na atuação de mercado vem abrangendo os pilares: tecnologias, pessoas e processos estruturados, e a evolução permite oferecer aos negócios para os quais presta assessoria entregas amplificadas, como consultoria de tecnologia da informação, tecnologia dos negócios e auxílio na transformação digital.

Entre as entregas estão soluções de produtividade, conectividade de redes, segurança de dados, segurança digital, plano diretor e planejamento estratégico de TI.

 

Engajamento com o mercado é diferencial da empresa

Os empreendedores são atuantes em várias ações com clientes, parceiros e fornecedores, levando para a Serra Gaúcha, além dos seus produtos e serviços, ótimas conexões com o mercado, participando de eventos de tecnologia, palestrando, promovendo ou apoiando as empresas e entidades da Serra.

Foram nestas conexões que a Introduce fechou uma parceria com a CRM PipeRun e vem promovendo uma experiência comercial diferenciada aos seus clientes, agilizando a entrega, transparência e ampliando as informações em suas propostas de vendas e com isto conquistando ainda mais clientes.

O engajamento com o mercado foi traduzido nos processos comerciais, pois as informações do funil de vendas são contempladas e armazenadas no CRM PipeRun, assim como todos os contatos telefônicos são devidamente integrados no CRM, também os contatos via chat online do site.

É assim, com informação disponível e melhoria contínua no atendimento, que a empresa vai demonstrando e acumulando diferenciais no mercado em que atua.

De acordo com Mauricio Gimenes, “Apostamos no CRM PipeRun como a ferramenta que se encaixa em nosso processo comercial, centralizando todas as informações desde a integração com o marketing, passando pelos processos de pré-vendas, vendas e pós-venda. Agora com o CRM, temos uma visão 360° graus, com informações inteligentes e assertivas das negociações, dos projetos e do relacionamento com os clientes. Agregamos valor durante todo processo comercial e, dessa forma, estamos tornando possível cumprir com o nosso propósito, conectando pessoas e ajudando nossos clientes a construírem novas histórias com a Introduce.”

 

Diferencial na Transformação Digital é a experiência do cliente

A empresa vem apostando em inovação e na qualidade do atendimento desde sua fundação em 2013, mas com a digitalização dos processos de negócios e a ampliação da tecnologia no meio industrial, ficou evidente que o exemplo tinha que ser da própria empresa.

Juntamente ao processo comercial, o CRM PipeRun digitalizou os processos comerciais e gestão dos negócios, mas foi com a entrega dos mais de 1.000 projetos de segurança da informação que se comprovam a experiência e cases da empresa.

A Transformação Digital é um caminho sem volta e as empresas precisam se adaptar para absorver o que há de melhor as tecnologias oferecem para melhorar a percepção de experiência do cliente e com isso manter se no mercado ou ganhar competitividade, assim é conosco nos processos comerciais, com o uso do CRM PipeRun, como também com os projetos que entregamos aos nossos clientes, afirma Esdras Moreira, CEO da Introduce.

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