LGPD: Transparência é Bom Negócio como pauta da Revista NOI

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Há 262 dias da data de vigência da Lei Geral de Proteção de Dados algumas empresas ainda se perguntam “o que é LGPD?”, enquanto outras já se preparam para as novas mudanças de políticas, condutas, novos empregos que serão criados e com o novo poder dos usuários 

Para além de ser uma forma de estar em compliance, a LGPD é o momento perfeito para gestores e líderes pensarem em seus processos, na captação, utilização e transformação de dados, bem como em trazer mais transparência para suas operações. Além, é claro, de internalizar na cultura da empresa que os dados pertencem aos clientes e são alguns dos ativos mais valiosos que uma empresa pode ter e,  portanto, é preciso entender e respeitar as permissões do cliente em relação à sua utilização. 

Mas afinal, como aproveitar essa medida legal para colocar em prática medidas estratégicas? Na edição de Novembro/Dezembro 2019 da Revista NOI nosso Diretor Comercial Maurício Gimenes mostra como é possível realizar isso através da jornada Introduce com o cliente Prolar – Imobiliária Inteligente, que tem LGPD como um projeto estratégico em execução focado em transparência e visando seu crescimento no novo mercado. 

Confira a matéria na íntegra.

Entenda as principais diferenças entre o GDPR e a LGPD neste compilado.