Programa Miniempresa chega à 24ª edição em Caxias do Sul

Tempo de leitura: 1 minuto

Desde 1996, escolas públicas e particulares da cidade de Caxias do Sul recebem o Programa Miniempresa da Junior Achievement. O programa envolve a participação de estudantes, empresários, empreendedores e profissionais liberais que trabalham juntos para desenvolver o empreendedorismo.

Durante 15 semanas, estudantes de 15 a 18 anos participam de uma experiência prática de empreendedorismo, economia e negócios, na qual aprendem como funciona a montagem e operação de empresas e a criação e comercialização de um produto, sendo auxiliados nessa jornada por profissionais, empresários e empreendedores voluntários das áreas de Marketing, Vendas, Financeira e Recursos Humanos. 

O Programa Miniempresa conta com o apoio da CIC Jovem – a diretoria de jovens empresários da CIC (Câmara de Indústria, Comércio e Serviços) de Caxias do Sul – a qual é responsável pela organização das feiras e almoços de vendas, realização das auditorias da jornada do programa, recrutamento de advisers voluntários, avaliação e escolha das miniempresas premiadas no programa, entre muitas outras atividades.  

A Introduce está envolvida com o Programa Miniempresa desde 2016, com nosso diretor comercial Mauricio Gimenes como adviser de Marketing nas edições de 2016 e 2017, nosso diretor executivo Esdras Moreira como Diretor da CIC Jovem e padrinho de diversas miniempresas em 2018 e 2019, nossa controller administrativa Dayana Gimenes como adviser de Finanças em 2018 e nossa Mark-team member Giulia Berton como participante do programa em 2018. 

Em 2020, a Miniempresa chega à sua 24ª edição e você pode fazer parte desta #açãoparatransformar! A CIC Jovem está recrutando advisers para participarem deste programa que já transformou a vida de centenas de jovens.

As inscrições vão até o dia 10/02 e podem ser realizadas através deste link.

Vamos juntos construir histórias?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.