Talk Introduce #8 traz o tema “O que o modelo Disney nos ensina hoje?”

Tempo de leitura: 1 minuto

Para a 8ª edição da Talk Introduce série” Meu negócio foi pra casa. E agora?” nosso Diretor Comercia Mauricio Gimenes traz como convidada a Diretora e Consultora da No Coração do Cliente e especialista na implantação da cultura de excelência em atendimento, Jacqueline Gomes.

Jacqueline compartilha sua experiência profissional abordando a importância de utilizar o modelo Disney que prioriza o protagonismo das pessoas no cenário de Transformação Digital dos negócios, que buscam inovar seus processos e empoderar suas pessoas, com o apoio da tecnologia, nos momentos de incerteza que vivemos atualmente.

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Acompanhe a Talk Introduce #7 com o tema Branding, Inovação e Posicionamento

Principais Insights

  • Encantar o cliente é uma jornada – Mauricio Gimenes
  • O modelo Disney é um método que a Disney criou para ela e que, com o passar do tempo, entendeu-se que poderia ser aplicado em outros negócios. – Jacqueline
  • O modelo Disney serve para qualquer tipo de negócio e dos mais diversos tamanhos. – Jacqueline
  • O encantar o cliente precisa ser entendido como uma filosofia que se sustenta com a cultura de uma organização. – Jacqueline
  • O encantamento é consequência. – Jacqueline
  • O encantamento parte do princípio da conexão emocional. – Jacqueline
  • O encantar o cliente é uma somatória de várias ações, mas também tem o princípio das coisas que é: entregar a primeira promessa. – Mauricio
  • O foco é o cliente e sempre será o cliente. Enquanto existir um negócio e ele entender isso ele sobreviverá e perpetuará no mercado. – Mauricio
  • Foque em relacionamento com seu cliente SEMPRE – Jacqueline
  • Na hora da adversidade, se pergunte: “Quando todo esse turbilhão passar, o meu cliente continuará lá?” – Jacqueline

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